contato@grupospirit.com.br (27) 3121-5930
(27) 3121-5930
Redes Sociais

Produtos

GERENCIAMENTO DE CRISE TÉCNICA

É voltado exclusivo para empresas de monitoramento de alarmes que vem enfrentando problemas em resolver disparos falsos da central de alarme em um determinado cliente, encaminhamos um tecnico até seu cliente que vai avaliar todo sistema de alamer e fazer um planejamento e ações técnicas para resolver de vez o problema  com disparos falsos em seu cliente.

Gestão de crise tem objetivo de eliminar os disparos falsos da central de alarme do seu cliente para evitar os impactos que poderão ser causados à empresa, aos colaboradores, e a todos os envolvidos no conflito garantindo a permanencia de seus clientes e minimizando o desgaste causado em cada disparo falso e passando total credibilidade e confiança da sua empresa para seus clientes.

Procedimentos da visita técnica:

 

1º - Avaliação de todo equipamento e ambiente de instalação.

2º - Conferência de todos os cabos, sensores e periféricos.

3º - Avaliação do local

4º - Resolvendo o problema.

5º - Periodo de 2 dias corridos para certificações e testes

6º  Cliente satisfeito.